Na virada do ano!

Olá, pessoal!
Sim, eu lembro que tenho um website :)!
Assim como lembro de meus prazos de trabalho, por isso, sei que compreendem a minha demora em atualizações.
O ano transcorreu muito bem. Os trabalhos na Avatar Press, como os atuais TEXAS CHAINSAW MASSACRE – The Grind, MEDIEVAL LADY DEATH / BELLADONNA, e capas para a mini-serie LADY DEATH – Lost Souls e a revista mensal da Medieval
L.DEATH
. Nos eventos pelo Brasil, foram vários, e sempre é legal poder re-encontrar os amigos e colegas~, conhecer gente nova e ter contato com o público.

Foi um ano de decisões e retomadas. Assim como acredito que 2006 será para mim um ano melhor ainda que este, eu desejo à todos vocês um grande ANO NOVO, com muita paz de espírito, saúde, realizações e o que for possível alcançarmos com nossa determinação! FELIZ NATAL e FELIZ 2006! AQUI está o cartão que eu fiz para este Natal! É simples, mas é de coração. Espero que gostem!

Após as festividades, estarei colocando novidades nas galerias, bem como noticias para 2006.
Até, e um abraço!