Páscoa + Novidades!

Pessoal, estou bem atarefado com os trabalhos para a AVATAR PRESS (fazendo as capas de Medieval Lady Death e os capítulos da mini-série do Texas Chainsaw Massacre – The Grind.
Abaixo, algumas das capas destas publicações.
null
Como estamos próximos à Páscoa, meu cartão aos internautas meu cartão aos internautas, aos amigos e colegas, desejando uma Feliz Páscoa a todos. espero que gostem!

Mais algumas novidades: a capa que fiz, com cores de Úrsula Dorada (Sulamoon) para a banda brasileira de metal HIBRIA foi eleita pela imprensa eletrônica e revistas do gênero uma das melhores lançadas no país! Uma surpresa, em especial quando a banda comunicou-me da boa notícia. Dou os parabéns aqui também à própria banda, pois a Hibria foi escolhida entre os leitores e internautas da imprensa especializada como uma das melhores do seu gênero em pesquisa para a eleição dos destaques de 2005. Parabéns!

Assim que concluídos os atuais trabalhos, quero fazer uma atualização maior nas galerias em ART. Sim, eu lembro que tenho um website, sim :)
Neste meio tempo, postei na galeria 11 novas artes em COVERS / PINUPS,06 novos arquivos em SKETCHES e 03 artes em PAGES.

Agradeço às dicas dos amigos Roger Cruz, EdBenes e Eduardo Franscisco. Os três adotaram weblogers/fotologs para atualizarem seus trabalhos na web. É um recurso muito prático, e até já tenho, pois este texto que vocês lêem é postado em uma ferramenta blog. Realmente é o tempo que está curto! Por isso, obrigado, amigos, mas já tenho tentado o possível aqui. Ainda mais com a ajuda do webmaster G.Belardo (valeu, cara)!

Um grande abraço à todos e nos falamos em breve!