New website´s ON | Novo Website online

Hey, fellows, the new website´s online now! With a great help of my studio friend Cesar Liedke, with some noise coments of current webmaster G.Belardo (he finally work with inks, in my Lady Death vs Shi mini-serie pages – upcoming)!
Soon I´ll comment about new website areas and new gallery area!
Take care!

line

E aí, pessoal, o novo website está online agora. Com a grande ajuda do amigo colega de estúdio Cesar Liedke, e com sugestões metidas (hehe) do webmaster da página, G.Belardo (ele finalmente resolveu trabalhar sua arte-final também, participando de algumas das minhas páginas na mini-série Lady Death vs Shi – em breve)!
Logo eu estarei comentando sobre as novas sessões do website e a nova galeria de imagens.
Até!

One thought on “New website´s ON | Novo Website online

  1. Sugestões metida sim senhor :p (hewhewhew)
    Mas ficou ótima a página! O Cesar fez um trabalho muito legal também! Da minha parte, eu lavo as mãos, mas acho que agora vai ser bem melhor pra você atualizar, se comparado com a versão anterior do site!
    Amplexos!

Leave a Reply

