Workshop – ANIMECON 2007

In July 6, 7 and 8, I’ll be in SÃO PAULO, on ANIMECON 2007, one of the biggest Anime-Manga events here in Brazil, teaching in 3 special workshops related with animation, illustration and advertising art. Take a look in the Official website to more news. I hope soon post some cool pics of the event (if the event schedule concern, and my Lady Death – Sacrilege #2 pages too – yes – I’ll work in my pages on event)  :)

ANIMECON 2007

line

Dias 6, 7 e 8 de Julho, eu estarei em SÃO PAULO, no ANIMECON 2007, um dos maiores eventos de Anime-Mangá do país, ministrando 3 workshops especiais relacionados à animação, ilustração e elaboração de portifólio. Dê uma olhada no website oficial para mais novidades sobre o evento. Espero logo postar algumas fotos legais do evento (se o corre corre do evento permitir, e minhas pags.finais de Lady Death – Sacrilege #2 permitirem – siiim, eu vou estar, no evento, trabalhando em minhas páginas também) :)

Aos amigos que sempre re-encontro, e ao pessoal novo gente boa que sempre pinta por lá, até o evento!

4 thoughts on “Workshop – ANIMECON 2007

  1. Parabens ai sr Daniel, pelo site, trabalho e também pelo aniversario!
    Quero ver se uma hora eu volto para tomar umas classes,heuehuehe

  2. FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Mano véio, toda felicidade do mundo hoje e todos os dias de tua vida!
    Eu te conheço bem, e sei que tu merece!
    Forte abraço!

    Marco

Leave a Reply

