PUSH THE TEMPO!

I liked FATBOY SLIM, the Spike Jonze videos’re funny and with a lot of simplicity and god ideas.
I cannot ink my pages hearing this music hehehe!

And good Ideas making echoes, like a shout in a cave =) See this Chermical Bros video! =)
From the music Do it Agang
line

Eu acho bacana o som do FATBOY SLIM, e os clipes do diretor Spike Jonze são engraçados, muito simples e com boas ideias.
… E eu acho que não posso passar nankim nas minhas páginas ouvindo essa música – hehehe

E boas ideias fazem éco, como um berro em uma caverna! Veja o clip do Chermichal Brothers, da música DO IT AGAIN!

One thought on “PUSH THE TEMPO!

  1. Ya mama!!! hahahaha esse clip é demais! Dei mta risada qdo via na MTV uns tempos atrás! (o nome do diretor não é Spike Jonze? Confere aí.)
    E esse novo dos Chemical Brothers é plágio.. caras d pau msm. =P hahahaha

    Seria divertido ver vc trabalhando e ouvindo qq uma dessas musicas.. o q acha d experimentar? rs
    beijokas! yslullcassiudiz

Leave a Reply

