Halloween Gretings!

Here, a quick sketch with a cool comic book brazilian series, called Monica’s Gang (Turma da Mônica), in ZOMBIE WAY, like Marvel Zombies serie.

Happy Halloween to all!

Acima, um rápido esboço de um cartão de DIA DAS BRUXAS, misturando a turma da Mônica com a série Marvel Zombies :)

A data do Halloween é mais comemorada na América do Norte, e este desenho de certo modoé direcionado mais ao ublico que mor lá, mas pra ser representativo para ambos os lados (daqui e de lá) escolhi essa versão da Turma da Mônica, até porque o humor no contexto do Halloween é inegável em muitos aspectos, e é uma homenagem a esta série que fez e tem feito parte da infância de muitas crianças daqui. e uma referência ao trabalho legal que o estúdio do Maurício de Souza vem fazendo, adequando a Turma da Mônica a outras linguagens e propostas… isso sem esquecer, claro, que o amigo Rogério de Souza já vem realizando, em nível de fanfiction, um trabalho muito legal com o Menores do Amanhã!

Bom Halloween!

6 thoughts on “Halloween Gretings!

  1. aiii mamãããããeeeeeeeeeeee! *kiko mode* tenho q proteger meus miooooooooolosss (os poucos q tenho, pq ja me chamaram d desmiolada várias vezes! kkkk)

    hehe ja t falei q gostei muuuutcho esse desenho!!! esse comment é só pra reforçar! XD
    ;***

  2. Olá amigo Daniel!

    A equipe da UCMComics agradece o sua visita em nosso blog. Um abraço. Sua página já está em nossos favoritos. Parabéns pelo excelente trabalho.

    Hello, friend Daniel!

    The UCMComics´crew thanks your visit in our blog. Your site already be in our favorite. Congratulation for excelent work!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s