@ ANIMEZONE > Londrina

In November 17 and 18, I’ll be on ANIMEZONE  2007,  event realized in Londrina (PR-Brazil). The event will promote 2 special workshops, when I’ll give to the public some tips and techniques to develop professional illustrations and comics pages. On the Animezone schedule, lectures to the audience, with me and my friend, the writer Beth Kodama.
Take a lok on the event website.

ANIMEZONE 2007

line

Nos dias 17 e 18 de Novembro, eu estarei no Animezone 2007, evento realizado em Londrina (Paraná). O evento vai promover 2 workshops especiais ministrados por mim, onde serão passadas aos alunos dicas e técnicas de produção para ilustração e páginas de quadrinhos. Também na programação do evento, estão previstas palestras comigo e a amiga roteirista Beth Kodama. Ao público do evento e aos interessados em prestigiar as atividades, veja acima o banner do evento e visite o website.

3 thoughts on “@ ANIMEZONE > Londrina

  1. iai daniel!
    cara, minha tablet é da marca Trust, com uma área A5 para
    trabalhar. comprei ha uns tres meses. ela é muito pratica mesmo,
    e ainda nao gasta papel neh! ehehhe.
    Daniel, tu tens e-mail?
    faz tempo que eu quero trocar uma idéia contigo. eu to fazendo
    uma HQ e pretendo levar em algumas editoras de SP no ano que vem,
    mas antes queria mostrar para alguem do ramo.

    Abração!

Leave a Reply

