Zero Sum

From the albun YEAR ZERO (Nine Inch Nails). It’s a non-official video, but show clear the message.

Shame on us
Doomed from the start
May God have mercy
On our dirty little hearts
Shame on us
For all we’ve done
And all we ever were
Just zeros and ones

Do album YEAR ZERO (Nine Inch Nails). É um video não oficial, mas mostra claramente a mensagem.

A vergonha em nós
Condenando desde o começo
Poderia Deus ter misercórdia
Dos nossos pequenos corações?
A vergonha em nós
Por tudo que fizemos
E tudo que sempre fomos
Só zeros e uns

4 thoughts on “Zero Sum

  1. Meu, tu me mostrou esse álbum, eu achava que o Nine era ruim. Mas é louco de especial! E o clipe ta razoavel, mas como é amador quem fez, tem a desculpa!

    E está resolvido o bug do site! Me diz depois que achou.

  2. Como vc disse pra mim ontem…
    e eu reclamando de assuntos dolorosos mas beem menores. hehee

    Tenho que baixar o Ghosts =)

Leave a Reply

