3 thoughts on “Future Chaos

  1. awwww!!!! ^__^
    vontade d apertar tudo esses botãozis!! Apertar mesmo essas carinhas!! hahahahah que fofura!
    e a música é mto boa tbem! Acho q esse álbum vai ser “massa”! (como molho pomodoro pra ficar ainda melhor! =P)
    (não gosto dessa expressão! “massa”?! ô costume feio q esse povo tem d falar isso… pq será?)

    enfim… quero ouvir o novo do Bomb the Bass! Quando vc achar me passa… isso é uma ordem!

    ;*******

    (eu falo pra cacete, né?)

  2. acabei d ler no myspace dele:
    “Tim Simenon has never had much interest in repeating himself, so it’s no surprise that Future Chaos is quite different to anything he’s done in the past. For starters, it’s more overtly electronic than the earlier Bomb The Bass albums. The bulk of the music has been created with a Minimoog, the classic vintage synthesiser, giving the tracks a totally unified sound. A warm and inviting and enveloping sound, too.”

    hmmm acho q realmente irei gostar disso! =D

  3. Legal esse video né?
    Obrigado pela citacao =)
    E obrigado mais ainda por ter me apresentado Bomb The Bass
    E agora é aguardar o novo album =)

Leave a Reply

