Miss Marvel

One of my pupils, Max Bretchneider, request me a Miss Marvel sketch past year, as a birthday gift. He’s a huge Miss Marvel (or Binary, or Warbird, whatever).

Well, this year, on the Dinamo social event DIA D, guess what character he request to me?

Um de meus alunos, Max Bretchneider, pediu para mim um sketch da Miss Marvel no ano passado, como presente e aniversário. Ele é um grande fã da Miss Marvel (ou Binária, ou Warbird, que seja).

Bem, este ano, no evento social DIA D, do Dinamo Studio, adivinhem qual personagem que ele pediu para mim?

3 thoughts on “Miss Marvel

  1. Muito foda o desenho!!

    Mudando um pouco de assunto, fiquei sabendo de um rumor de um show quase certo do Nine Inch Nails dia 9 de outubro em POA. Ficou sabendo algo do tipo?

    Ah… to sem internet em casa. T_T

    Abração.

  2. e ai blz sou o felipe de niteroi(canoas) e estou organizando um evento de anime e gostaria de saber se vocÊ poderia me dar uma ajuda ou dicas, se puder me responda o quanto antes estou na correria rsrsrsrs

Leave a Reply

