KODAMA convention – Videos and images

HDR & PublicIt was amazing see again coworkers and the Brasilia (Federal District) fans on Kodama, on this 2008 edition. In 2007, I unfortunately couldn’t not appear in the convention. This new edition was amazing, one of the biggest publics in all Kodama history. Below, you’ll see some videos and photos made on the Guest Artist stand of artists, in the event

Foi fantástico encontrar aos colegas e leitores no Kodama 2008, em Brasília (DF). Ano passado, eu infelizmente não pude comparecer, mas este ano compensou, principalmente pelo grande publico presente nesta nova edição.

Segue aqui alguns registros em vídeos e fotos do que rolou no stand dos artistas, dentro do evento.

Here, a video from the website DAIBLOG, showing when I’ve doing an sketch request with the character TAE (Digimon Adventures series).

Aqui, um vídeo feito pelo site DAIBLOG, enquanto eu atendia um pedido de sketch com o personagem TAE, da série Digimon adventures.

Here’s other video made by Alessandra Kemper, showing step-by-step a Chibi skech requested for her with his boyfriend! Soundtrack: the cool Pizzicato Five!

Aqui, outro vídeo feito por Alessandra Kemper, mostrando o passo-a-passo de um Chibi-sketch solicitado à mim por ela e seu namorado! Trilha Sonora: o muito legal Pizzicato Five!

And here, some pics. With André Cunha, great guy, who created an Internet FanClub on Google’s Orkut about my works! Plus: 2 picshots with me in the booth, by Eddie Van Feu. Thanks, Eddie!

Aqui, algumas fotos. Com André Cunha, grande cara, que criou uma comunidade no orkut relacionada ao meu trabalho! Mais: 2 fotos no stand, por Eddie Van Feu. Obrigado, Eddie!

Daniel HDR & André CunhaPhoto by Eddie Van FeuHDR & Public

Thanks to all Kodama crew and first off all, the public, very gentle and communicative! Best to all!

Obrigado a toda a equipe do Kodama e antes de mais nada, ao público, muito gentíl e comunicativo! Tudo de bom à todos!

11 thoughts on “KODAMA convention – Videos and images

  1. UIA! Achei teu Blog sem querer, procurando infos sobre o KODAMA!

    Desta vez não deu para eu ir – é a primeira vez que dou um furo desde o surgimento do evento. A grana tava curta…

    Que fazes da vida, amigo véio? Desenhando muito? E eu aqui, preparando mais uns eventos… Precisamos conversar mais! Só um “oi” a cada duas encarnações é muito pouco!

    Abraços e te cuida, tchê!

  2. Oi!

    hehe gostei do vídeo! “making-of” :)
    espero q o evento tenha sido proveitoso e q tenha se divertido tb.

    beijos!! :-)

  3. e aew Daniel….
    gostei da foto aew^^..
    auahaUhaUhaUahuaHuaHuaHauHauHaUhuahA..
    tah melhor q a da minha maquina…
    mais eh isso aew…. passei soh pra marcar presença…
    ateh mais ein^^!!!

  4. Ae, HDR! Foi massa falar com você no Kodama! O desenho que você fez ficou muito legal! Assim que eu passar ele pro meu PC, mando pra você!

    Parabéns aí!

  5. Tem feito festa lá nos meus comments…vim retribuir = )
    E o Rio de Janeiro continua…

    Saudades de ti, querido. Beijão…

  6. e ai daniel !!
    fiquei feliz por vc ter ido ao kodama
    eu vou mais nesses eventos p ver pessoas como vc
    pena q esse ano nao deu p gente tirar uma foto!
    mas so de ver seus desenhos ja valeu!!
    grande abra!!

  7. e ai daniel
    fiquei muito feliz por vc ter ido ao kodama!
    eu vo nesses eventos mais p ver pessoas como vc
    pena q esse ano nao deu p tirar uma foto!
    mas so de ver seus desenhos ja valeu!

    grande abra!!!

Leave a Reply

