Carla

When you start a project, sometimes you find an specific character that you really enjoy to draw. or the protagonist, sometimes a sidekick, or the antagonist…

My current project to Avatar Press (a graphic novel – a lot of pages – I can’t tell anymore about it) have many cool characters… but one, in particular, it’s very cool, since that I created his concept art, until start the pages. His name’s Carla, an sexy latin tv anchor, strong character. I’ve been love the way that I’ve maked her face elements. Left, a quick scan from a close frame.


Quando você começar um projeto, às vezes se depara com um personagem que acaba gostando mais de desenhar do que os demais. Às vezes é o protagonista, ou então um coadjuvante, o antagonista …

Meu atual projeto pra a Avatar Press (uma graphic novel – um monte de páginas – e eu não posso falar mais ainda sobre isso) têm muitos personagens legais … Mas um, em particular, me agrada mais, desde qando eu criei o seu conceito visual, até quando comecei o desenho das páginas. Seu nome é Carla, uma sexy apresentadora de TV, de caráter marcante, gênio forte. Eu tenho gostado muito de desenha-la, inclusive suas expressões faciais, sempre vinculadas a falas legais. Ao lado, um rápido scan de um dos dos diversos quadros do projeto.

3 thoughts on “Carla

  1. Deixou no ar se a Carla é protagonista, coadjuvante ou antagonista, rsrs.
    Só um tiragosto para atiçar a curiosidade. Assim que puder vai abrindo mais a cortina, outros quadros, páginas, quem escreve, qual o gênero da história, o (s)colorista(s) … hehe.

    E ae, já está com o ingresso do NIN na mão?
    Ah o monstro com a coluna vertebral à vista, ela chama a atenção neh. Estou numas de fazer uns desenhos de horror.

    PUTZ tu viu que o Colonesse se foi, uma pena. E por onde anda aquele desenhista do Monstro do Pântano, Stephen Bissette, sabe de algo novo dele?

    Abs!

  2. hm que charmosa… gostei do olhar sedutor dela! :-)
    estou curiosa pra ver mais sobre o trabalho. Quando vc vai poder “revelá-lo”pra gente, heein? rs
    Beijão! espero q esteja bem.

Leave a Reply

