Poison Ivy

A cool suprise.

Pedro Fanti, last year, request me an commissioned art, with his top female Batman villain, Poison Ivy. See below.
Pedro Fanti, ano passado, fez um pedido de arte comissionada para mim, com sua vilã preferida de Batman, Hera Venenosa. Veja abaixo.

[singlepic=311,600,500,,center]

My surprise: In January, he show me a cool tattoo with my Poison Ivy art in his arm, , when visit an event at Livraria Cultura (when I signed and worked on some commissions there) .
Minha surpresa: Em Janeiro, ele mostrou-me uma tattoo com minha ilustração da Hera Venenosa em seu braço, quando visitou um evento na Livraria Cultura (o qual eu estava, com colegas do Dinamo, fazendo ilustrações no local).

He told me that so much liked that image and I felt honored that he chose my Poison Ivy design to set the arm. The tattoo artist also did a great job reproducing my lineart.
Thanks, Pedro!
Ele disse-me que gostou muito da imagem e eu me senti honrado por ele ter escolhido meu desenho para marcar o seu braço. O tatuador também fez um ótimo trabalho de reprodução.
Valeu aí, Pedro!

5 thoughts on “Poison Ivy

  1. Já tive esse privilégio! Fiz a Thyatis (deusa do mundo de Tormenta RPG) e um amigo tatuou. Infelizmente ele modificou o desenho, mas ainda é possivel ver meu traço na tatoo. Preciso voltar a desenhar o mais rápido possível >_<
    Vou procurar nos meus arquivos as fotos =)

Leave a Reply

