QUADRINHOS na 25a Feira do Livro de Canoas

Entre os dias 20 de junho e 4 de julho, acontece a 25ª Feira do Livro da Canoas, como uma das diversas atividades comemorativas pelos 70 anos da cidade de Canoas.

Dia 22, às 14 horas, no Audiório Euclídes da Cunha (Praça da Bandeira), estarei presente para um bate papo sobre o trabalho do ilustrador no mercado nacional e internacional. Diversas outras atividades ligadas à quadrinhos vão rolar por lá também, com nomes como Marko Ajdaric, Denilson Reis, Jerônimo Souza, Rodrigo Rosa, Gilmar Fraga, Carlos Ferreira, Lourenço Mutarelli, entre outros.

A 25ª Feira do Livro de Canoas acontece no Calçadão de Canoas (Av. Tiradentes) e os demais eventos na Praça da Bandeira da cidade.

Apareça por lá!

3 thoughts on “QUADRINHOS na 25a Feira do Livro de Canoas

  1. Oi, HDR! Fui na sua palestra com meus colegas! Fiz a pergunta sobre trabalho em estúdio, depois do bate-papo! Foi muito boa! E seus desenhos são fantásticos! Parabéns pelo seu trabalho!

  2. Poutz, queria muito ter ido… tenho pencas de perguntas sobre o trabalho de um artista, especialmente um com tantos anos de trabalho (o que pra mim significa é o sucesso). Mas acho que ficaram para outra oportunidade ;)

Leave a Reply

