Sketches collection

Since my first visit to event Kodama (in Brasilia – Federal Distric), my friend Igor Farage, a local comics/manga fan, always request me, in each event, a quick sketch. This last Kodama edition, he visit the artists stand again, and we saw
all the sketches that I’ve made since the first event edition.

I asked for that Igor scanned and sent me these drawings. He send me last week in email! Now, here’s the illustrations!
Thanks, man! Until next year. You’ll win a new one to your collection!


Desde minha primeira visita ao evento Kodama (em Brasilia – Distrito Federal), o amigo Igor Farage, a fã de comics e mangá do DF, sempre pediu-me, em cada evento, um sketch. Esta última edição do Kodama, Igor visitou o stand dos desenhistas novamente, e vimos todos os sketches que eu j[a havia feito, desde a primeira edição da conversão.

Perguntei se Igor poderia escanear e enviar por email estes desenhos. E ele enviou o email nesta semana passada! Aqui estão eles.

Valeu, Igor! Até o ano q vem! Você vai ganhar mais um pra sua coleção!

4 thoughts on “Sketches collection

  1. Muito obrigado HdR o
    estao todos guardado na minha pasta…Muito bem guardados.
    ate o proximo ano!!!

    Um abração!

Leave a Reply

