O POLVO

O jornal de Cultura Periodical O POLVO publicou em sua nova edição (101/2009) uma entrevista comigo, que foi feita em um rápido workshop que iniciei a algumas semanas atras no Atelier da colega Ariadne Decker. Enquanto rolava a entrevista, eles fizeram um rapido video comigo fazendo um sketch do Spider-Man. É estranho ver o próprio modo de trabalho em uma velocidade acelerada (do jeito que ficou, a caneta retro-projetora talvezo papel com tamanho atrito). Eles postaram o vídeo no seu canal no Youtube. Confiram abaixo o vídeo  e o scan do jornal. O link da entrevista dentro do website do jornal está aqui.

The Culture Journal O POLVO publish in your new edition (#101/2009) an interview with me. When the interview happens, they made a short film with me sketching an Spider- Man, and post it in their YouTube Channel.  Take a look up at the video and the interview scan. The Journal website publish the interview online here (only in portuguese, sorry).

9 thoughts on “O POLVO

  1. Que saudades =)
    Como esse filha da mãe consegue falar e desenhar ao mesmo tempo?!
    Eu “coração” Homem-Aranha! Quero esse sketch pra mim!!!

    Até o AnimeFriends zo/

  2. Muito legal Daniel, como sempre. E você reparou que o seu sketch do Homem-Aranha ficou muito parecido com o do post anterior feito, para o Igor Farage? :)

  3. muito foda o seu desenho velho !!!!ô Daniel eu tou com uma duvida qual a diferença do desenho do skethce e da ilustraçao explica ai velho !!!!

Leave a Reply

