14 thoughts on “Green Lantern

  1. Muito fera !!!Daniel da umas dicas para escanear os desenhos eu sempre escaneio meus desenhos e alguns traços desaparecem é uma complicação …

  2. Wow veiow,em a4??Tu eh abusado msm neh??
    Fikou showw…E o Hal Jordan eh o cara.
    Aparece lah no meu blog,colokei um banner teu e do Dinamo por lah.
    Abç…

  3. Parabéns, dizer que teus desenhos são muito bons é chover no molhado. Quanto ao lanterna verde estou ancioso para ver o longa metragem animado que vai sair este mês nos EUA, aqui vai demorar um pouco pra chegar, mas isso não tem problema, afinal temos internet. Um abraço!!

  4. Ô Daniel. Gostei pacas desse aí véio.
    Tá dando uma mudada em algumas coisas né…
    ele tá com formas mais arredondadas.
    Do quadril pra baixo, isso me pareceu mais evidente.
    Cada vez melhor nego véio. ehehehehe
    abrass

Leave a Reply

