Lady Death Special Edition and Statue 2D art

Hey, cool news in July! At  2009´s SAN DIEGO COMICON my friend Brian Pulido (Lady Death´s father) and the amazing sculptor Clayburn Moore work together in a amazing Royal Lady Death Ruby Edition sculpture. In CSMoore Studio Ltda´s booth (booth #2800 – just inside the “C” doors), Moore and Brian will sign a Lady Death special #1 edition. The certificate features original art (a 2D version from the statue) with my lineart and graytones. The Lady Death Special#1 have the same illustration, with colors by Brian Miller.

I´ve made a making of video showing the illustration´s creation process. Hope you enjoy.

Opa, mais novidades legais em Julho! Na edição 2009 da SAN DIEGO COMICON meu amigo Brian Pulido (criador e roteirista de Lady Death) e o incrícel escultor Clayburn Moore trabalharam juntos em uma linda estatueta da personagem. A Royal Lady Death Ruby Edition sculpture apresentará em seu certificado de autenticidade uma arte originail minha, numa versão 2D da estátua. Na SDCC deste ano, no stand da CSMoore Studio Ltda (número 2800), Moore e Brian vão divulgar a estátua com uma edição especial de quadrinhos da Lady Death, que terá como capa minha ilustração para a estátua, aqui colorida por Brian Miller.

Veja acima também um vídeo Making Of mostrando o processo de criação da ilustração aqui em meu estúdio. Espero que gostem!

19 thoughts on “Lady Death Special Edition and Statue 2D art

  1. eae Daniel, pow! q massa, a única vez q vi vc desenhar foi no Animecon de 99,( é faz mt tempo) sempre simpático e paciente conosco (fan) to ake pra ver como foi feito essa capa q esta irada^^, só um detalhe gostaria de saber tb como coloco , o comentário do Da em meu site tb, curti isso, estava procurando algo assim, já q estou terminando de montar meu portfólio online, vlw^^

  2. Caramba daniel, muito boa sua pintura, conheço seus trabalhos mais pelas lines e pinturas com markers e talz, acho que nunca vi um colorido assim antes, está excelente, vou ver o vídeo aqui pra ver se aprendo algo.

  3. Bróder, é sempre bom te ver desenhar, Dei uma sacada no making of.
    Paguei um pau pros cabelos dela. Fodásticos.
    Acho q já disse antes. teu traço tá mais arredondado.
    So fuckin good!
    ehehehhe
    abrass

  4. Muito bom! Não sei como uma pessoa consegue não tremer a mão desse jeito… aprecio muito o trabalho de pessoas como você.

    Ah, vou esperar você postar o sketch que fez pra mim =)

    Flw Daniel!

Leave a Reply

