Disney buy Marvel..what´s next?

Disney to buy Marvel in $4bn deal!

After read it, I make these quick illustration just for fun…

Excuse me the shitty color work! Like I said, It´s a quick illustration, just for fun.

Tnkx !

Disney compra Marvel em acordo de 4 bilhões de dólares!

Depois de ler isto, eu fiz esta ilustração aqui, apenas por diversão…

Me desculpem a cor bagaceira, como eu disse antes, é um desenho feito ‘as pressas, apenas por diversão.

Valeu !

Updated post: September 2 – 2009

Unexpected, many websites mentionate my work with this illustration. Wall Street Journal (USA), El Universal (Mexico), and the Brazilians Papo de Artista, Judão, and many others. If you will see here these image, or any other form my website, please, add a link! thanks a lot!

Bellow, the links:

49 thoughts on “Disney buy Marvel..what´s next?

  1. Essa me pegou de surpresa! Certamente que nada irá mudar instantaneamente, mas no fundo bem que eles poderiam relançar os gibis do “Peter Porker, The Spectacular Spider-Ham”… :D

  2. Diz o Joe Quesada no seu Twitter que a relação Disney/Marvel vai ser semelhante a Disney/Pixar.

    Mas se eu ver por ai umas capas do tipo X-Men vs Disney, ou o Justiceiro cantando “Part Of Your World” vai ser foda hahahaha

    Forte Abraço

  3. hauhuauahuhahuauhauhauhauh
    eu tinha lido isso ontem e fiquei bem assustado. Será que este será o fim da série Marvel Max e o início da Super Marvel Fantasy for childrens?

  4. This is what Disney will do to Marvel if we’re lucky! Think about it; when was the last time anyone has seen Mickey Mouse or the others? I will snap if Spider-man and Captain America appear in JONAS or Hanna Montana

Leave a Reply

