Sleeping n Thinking

I decide to start posts too here at my website with some of my sketchbook Freeline Draws (the way that I´m call some of my sketches). I liked to work at these kind of illustrations, with clean linearts and composing the image just with moment images in mind, or abstract forms.

It´s a good exercise in creativity and construction line for the figures.

This first, I put a name “Sleeping n Think, cause it´s a fruit done after a bad sleeping night. Too much things to do at the entire week.

Decidi começar a postar aqui também em meu website alguns dos esboços de meu sketchbook que eu faço como Freeline DrawsDesenhos de Linha Livre (o modo como eu chamo essa linha de estilo). Gosto de fazer esse tipo de ilustração as vezes, com linhas claras e compondo a ilustração apenas com imagens momentâneas à menteimages in mind, ou até mesmo formas abstratas.

Um bom exercício de criatividade e de linhas de construção de figuras.

Eu chamei este primeiro post de “Sleeping n Think” (Dormindo e pensando), proque foi fruto de uma noite mau dormida, com muitas coisas para fazer pela semana inteira.

12 thoughts on “Sleeping n Thinking

  1. Cara… sabe que um dos momentos que mais tenho explosões de idéias é aqueles 5 minutos deitado esperando para que o sono venha. Infelizmente quando acordo esqueço da metade das boas idéias que tive. Foda!!!

    Abraço.

  2. Muitas coisas na cabeça mesmo! :XD:

    Sei bem como é isso, dormir com a mente repleta de coisas, mas com o tempo da pra aprender a abstrair, ao menos nessa hora… pq senão nunca descansamos! =/

  3. eu só sei desenhar assim, coisas que vem a mente eu rabisco no papel… sem estilo.. bem ‘freeline’…. pra quem sabe desenhar MUITO como vc depois pode servir pra alguam coisa, melhorar e acabar virando uma ilustra massa e bem mais acabada

Leave a Reply

