Entrevista no ARGCats

Dia 20 de setembro fiz minha primeira participação em um Podcast.

O pessoal do Arg!Cast, fez uma entrevista comigo, e foi muito bacana! Em retribuição, fiz um sketch da Lady Death para eles, e vc pode ver abaixo um video de “Making of” do desenho, um scan da imagem, e o tag do podcast. Confira o podcast aqui!

September 20th I´ve make my first participation in a Podcast.

The Arg!Cast crew interviews me, and it´s was great! As a gift to the cast, I´ve create a exclusive Lady Death sketch, and you can see up a “Making of” video, the complete image, and the Podcast tag. If you understand Portuguese language you can listen here!

11 thoughts on “Entrevista no ARGCats

  1. Pô, que massinha é aquela que passa pra tirar excesso de grafite? :D

    Eu larguei um pouco a arte tradicional quando consegui uma tablet justamente por isso… meus desenhos em lá;pis e papel ficavam imundos, pareciam ter sido feitos por um carvoeiro haehhaehahahha. Aí eu sempre escaneava e limpava as linhas no photoshop. Depois meu scanner deu pau e passei sempre a desenhar desde o início com a tablet mesmo, e agora já me acostumei. :)

Leave a Reply

