GIJoe arts

Dinamo Studio website published this weekend a note about the brand new GIJoe classic Action Figures collection with the studio arts. I´ve made a lot of images (published at the packages of the action figures / vehicles) at this job. This material have been released for Hasbro since 2008 (like I post here).

My friend Aaron, from Conceptopolis Inc. developed the color work at my illustrations. I liked a lot this work, cause in my childhood, GIJoe action figures were one of my favorite toys. I´ll publish more images from this work soon.

O website do Dinamo Studio publicou esta semana uma nota sobre o novas Action Figures da série clássica GIJoe, com artes de estúdio. Eu fiz um monte de imagens
(publicado em pacotes de figuras de ação / veículos) deste trabalho. Este material está sendo lançado pela Hasbro desde 2008 (como eu postei aqui).

Meu amigo Aaron, de Conceptopolis Inc. desenvolveu o trabalho de cores nas minha ilustrações. Gostei muito desse job, pois figuras de ação GIJoe/Comandos em Ação éram  um dos meus favoritos na minha infância. Publicarei mais imagens detre trabalho em breve.

14 thoughts on “GIJoe arts

  1. Uau! Não sabia que era você quem tinha feito essas ilustrações! Hoje mesmo vi esse soldado anti-minas nas Americanas (caaaaaaro…). Ótimos trabalhos, Daniel!

  2. Meu deus, o Falcon…

    Sei que não é o mesmo personagem que a Estrela lançou por aqui no final dos anos 70 (eu tive um!), mas basta esse nome para trazer de volta aquela é;poca mágica da infência.

    Ótimo trabalho, Daniel. Obrigado pelas lembranças. :)

  3. gostei muito da aparencia tradicional dele (Snake Eyes), poderia ter optado por vetor, com linhas mais acabadinhas e cores chapadas, mas como fez ficou demais…

    ficou muito bom o personagem (Tripwire), lembrei da minha infancia agora

    esssas cores ficaram incríveis (Baroness), vc que coloriu também ??? a roupa ali na barriga ficou incrível

  4. O colorista perdeu um pouco da expressão agressiva dele (Falcon)… pelo menos é o que me parece…

    De novo (White Wolf), acho que o colorista perdeu a expressão dele de novo, e a pata traseira ta meio estranha(do colorido)… por isso prefiro o original :woohoo:

  5. cara muito bom… incrível como tu deixo eles realmente parecidos com as ilustrações que vinham atrás das caixas… a luz ta muito igual akela…
    parabens!

    ah! faz o cobra Comandante Negro Original! heheh falow
    abraço

  6. A gente entrega a idade, mas são ótimas lembranças da infância e menina também era fã de GIJoe, muito legal Daniel!

Leave a Reply

