Ficção de Polpa na 55a Feira do Livro (Fotos)

Aqui estão algumas fotos, enviadas gentilmente por Jader Corrêa (e tiradas por Carlos Francisco) da sessão de autógrafos coletiva do livro FICÇÃO DE POLPA volume 3, publicado pela Não Editora. Juntamente comigo (que fiz a arte da capa) estavam o próprio Jader (que desenhou uma pequena história escrita por Guilherme Smee), e os escritores Antônio Xerxenesky, Bruno Mattos, Emir Ross, Luciana Thomé, Marcelo Juchem, Rafael Spinelli, Roberto de Sousa Causo, Silvio Pilau, Samir Machado de Machado (que organizou a publicação e escreveu um dos contos). foi muito legal rever a todos, e contar com a presença de diversos amigos e colegas! E parabéns à todos da Não Editora pelo lançamento!
Que venham os próximos :D

Samir Machado, eu e Jader Corrêa iniciando sessão de autógrafos.

Samir Machado, eu e Jader Corrêa iniciando sessão de autógrafos.

Samir Machado e eu. Os livros foram passados de mão em mão!

Os livros foram passados de mão em mão!

No intervalo dos autógrafos, rolou papo e eu ali adiantando trabalho :P

Entre os autógrafos, rolou papo e eu ali adiantando trabalho :P

Eu e Samir na pose - foto de Jader !

Eu e Samir na pose - foto de Jader !

Eu e minha mania de fazer sketch nos autógrafos! Mas que é divertido é!

Luciana Thomé, e Marcelo Juchen. Eu e minha mania de fazer sketches em autógrafos. Mas é divertido :D

5 thoughts on “Ficção de Polpa na 55a Feira do Livro (Fotos)

  1. Cara, não consegui ir! A chuva aquele dia foi pra intimidar quem tava vindo de longe (como o meu caso)!
    Mas meu exemplar está aqui comigo e da próxima oportunidade não escapa de um autografo! Meus parabéns!

Leave a Reply

