DRAGON SLAYER Feat Caldela and HDR comics project

Semana passada a revista sobre RPG DRAGON SLAYER (nº28) mostrou o primeiro capítulo do meu novo projeto de quadrinhos com meu amigo, o escritor Leonel Caldela: A mini-série chamada BATISMO DE GELO, onde é apresentada a origem de Andilla (personagem do primeiro livro de Leonel, INIMIGO DO MUNDO). Veja aqui a capa da edição e algumas páginas da mini-série.

Batismo de Gelo 1 - pag06 Batismo de Gelo 1 - pag06

Last week the Brazilian RPG Magazine DRAGON SLAYER (#28) shows the firts chapter from my new comics project with my friend, the writer Leonel Caldela: the mini-series, called BAPTISM OF ICE (Batismo de Gelo) feat. the origin of Andilla (character from the first Leonel´s novel ENEMY OF THE WORLD – Inimigo do Mundo). Take a look here at the edition cover and some pages of the mini-series.

21 thoughts on “DRAGON SLAYER Feat Caldela and HDR comics project

  1. Pingback: LivCat
  2. Pingback: topsy_top20k
  3. Pingback: Douglas MCT
  4. Pingback: Nume Finório
  5. Vi você desenhando essa segunda pagina lá no evento GDS da Unisinos! Eu coloquei a mão na minha Dragon Slayer semana passada> E ficou muito legal! Estou aguardando ja a parte dois da mini-serie! Parabéns para ti e o Caldela!

  6. Daniel!

    Muito obrigado pela visita la no meu blog. Eu quase não havia acreditado quando vi seu comentário.
    Acompanho seu trabalho faz tempo, desde um evento que você era um dos palestrantes!

    Muito legal seu blog e sua arte!

    Continuamos na espera da continuação da mini-série e que outras parcerias como estas venham a acrescentar não só a DragonSlayer, mas quem sabe em algo maior futuramente… uma série regular de tormenta com sua arte seria fantástico!

    Meus parabéns velho!

Leave a Reply

