Legion, Wonder Woman and DCUO

This December my first works to DC Comics will be published!

I had the pleasure of sharing the work with my friend Yildiray Cinar the issue # 8 from The Legion Of Super Heroes. My pages have been inked by the greats Wayne Faucher and Bob Wiacek!

In Wonder Woman # 605, was a short participation, but was very fun make a character who appears in my pages there! And Diana too, of course!

In January, DC and Sony will release the MMORPG DCUniverse Online, and it will be available for sale a special edition with the game + a Batman sculpture and a exclusive comics related wuth the game trailer, with my art, and dear Adri Melo too!

Check it out! Best to all,

D

Agora em Dezembro meus primeiros trabalhos para a DC Comics serão publicados!

Eu tive o prazer de dividir com meu amigo Yildiray Cinar a edição #8 de The Legion Of Super Heroes (Legião dos Super-Heróis). Minhas páginas foram arte-finalizadas pelos grandes Wayne FaucherBob Wiacek!

Em Wonder Woman # 605, tive uma rapida participação, mas foi muito divertido fazer  um personagem que aparece nas minhas páginas lá! E Diana também, claro!

Em Janeiro, DC e Sony vão lançar o game DCUniverse Online, e ele disonível para venda uma edição especial com o jogo + uma estatueta do Batman e uma revista exclusiva  com uma HQ baseada no trailer do jogo, com arte minha e da querida Adri Melo também!

Confiram! Um abraço à todos!

D

9 thoughts on “Legion, Wonder Woman and DCUO

  1. É isso aí, Daniel, meus parabéns! Boa sorte nessa nova etapa de recohecimento do seu trabalho, continuamos aqui na torcida!

  2. Bah Tche! Que legal! XD Essas paginas devem tar mto fodonas, po mas também só tem mão e tinta de gente foda nessas paginas XD

    To loko pra ve isso. Te desejo ainda mais publicações fodonas como essa tchê o/

Leave a Reply

