Catwoman sketch – making of

Renan Castro and Patrícia Costa, from Vitória (ES), here on Brazil, requested me a Catwoman sketch, made at back cover of my sketchbook. Patricia filming (with Renan editing) a video making of with all process.

Thanks for the video, guys!
Renan Castro e Patrícia Costa, de Vitória (ES), aqui no Brazil, solicitaram para mim um sketch da Mulher Gato, feito na contra-capa do meu sketchbook. Patricia filmou (com edição de Renan) um video making of com todo o processo.
Obrigado pelo vídeo, pessoal!

One thought on “Catwoman sketch – making of

  1. Daniel,

    Obrigada a você pelo desenho.. Você sabe que eu amei..
    Espero que tenha gostado da edição do vídeo pois eu adorei.. Se bem que sou suspeita..
    Vou aguardar agora o lançamento do outro livro agora no inicio do ano…

    Abrçs.
    Paty

Leave a Reply

