2 thoughts on “Happy Holidays and a Great 2012

  1. Obrigada pelo comentário, Daniel!!
    Está tudo ótimo, sim! Eu estive querendo visitar o curso por um tempão, mas estava enrolada com essas coisas de formatura, vestibular… e, quando as coisas se acalmaram, o curso já estava de férias =/
    Eu só tenho que descobrir quando voltam as aulas, e pode ter certeza de que vou aparecer por lá!
    Haha, sempre que eu posso eu fico me gabando por ter sido aluna de vocês =D
    Saudades do curso! Beijos e Feliz Natal!!

Leave a Reply

