Na Brasil Comic Con 2013

São Paulo, será nesse fim de semana que estarei como convidado da BRASIL COMIC CON, evento de comics que ocorrerá dentro do Anime Friends 2013.
Além de palestra nos dias 20 e 21 de Julho (Sabado e Domingo) , lançarei lá em SP meus 3 novos prints, mais um novo sketchbook. SMALL THINGS / PEQUENAS COISAS tem 28 páginas coloridas, no formato POCKET (A6), capa em Couchê Fosco 240g, páginas internas em papel OffSet, que mostra algumas das minhas diversas artes feitas para SketchCards (pequenos cartões colecionáveis), tanto para coleções oficiais da Marvel e DC quanto para Commissions (artes feitas por encomenda) para colecionadores do Brasil e exterior.

Tiragem LIMITADÍSSIMA de 200 exemplares NUMERADOS, e com um SKETCHCARD P&B de brinde na contra-capa aos que compram diretamente comigo em eventos!

Confira abaixo maiores informações e a minha programação no evento!

Vejo vocês por lá!

Um abraço,

HDR

One thought on “Na Brasil Comic Con 2013

  1. Olá HDR, sou muito fã do seu trabalho, tenho acompanhado o Argcast e seus vídeos no Youtube, os meus preferidos são o Desenhando e Papeando.
    Venho trabalhando em um quadrinho autoral e suas dicas tem me ajudado bastante.
    Estou interessado em trabalhar algumas Sketch Cards e vem procurado na internet como conseguir esse tipo de commission e não encontro em parte alguma. Você pode me dar uma dica de como consigo.

    Obrigado.
    Grande abraço!

    Tiago Holsi

Leave a Reply

