FIQ 2013 – DUNGEON CRAWLERS !

Dungeon Crawlers foi o segundo quadrinho longo de Tormenta — e o primeiro totalmente colorido. Escrito por Marcelo Cassaro, com arte de Daniel HDR e cores de Ricardo Riamonde, foi publicado originalmente em 2004, ao longo de quatro edições.

A HQ conta a história de uma expedição ao continente bestial de Lamnor — mais especificamente, a cidade perdida de Lenórienn. A chefe da expedição é Aurora, clériga de Tanna-Toh. Ela é ajudada por Brigandine, uma guerreira. Logo no início da história, as duas encontram Fren, um elfo ranger (ou bárbaro… ou ranger/bárbaro!).

A relação entre uma clériga de Tanna-Toh sensata e metódica, e um elfo selvagem e furioso, é uma das complicações da história — principalmente porque embora ambos estejam se dirigindo a Lenórienn, o que cada um busca na cidade é bem diferente…

Dungeon Crawlers será um dos lançamentos da Jambô para o FIQ — Festival Internacional de Quadrinhos, que acontece em Belo Horizonte, nos dias 13 a 17 de novembro. Logo iremos disponibilizar mais informações sobre o álbum. Por hora, fique com a imagem da capa, com traço de Daniel HDR e cores de Ricardo Riamonde!

Fonte: Jambô

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s