Entrevista na WebSerie “CyC Apresenta”

CyC apresenta Daniel HDRFaltando pouco para a estréia do meu NOVO CANAL NO YOUTUBE, a Cuentos y Circo, no seu próprio canal uma web série noYouTube, onde apresentar realizadores de várias áreas do entretenimento.

Eu fui o primeiro entrevistado desta série, e eles lançaram uma entrevista comigo em duas partes. Confiram aí os dois vídeos, e lembrando que em NOVEMBRO estréia o meu novo canal oficial, que terá produção da própria Cuentos y Circo.  Inscreva-se nele clicando aqui !

Assista abaixo a primeira e a segunda parte da entrevista que ficou show!

Leave a Reply

