Voltando da COMIC FAIR!

.. e voltei hoje de São Paulo, onde estive nos últimos 4 dias envolvido como convidado do ANIME FRIENDS, no espaço COMIC FAIR, que, dentre suas diversas atrações, recebeu a mim e a Chris Claremont. Foram dias divertidíssimos, não somente pela presença e divertidas histórias deste cara que sempre foi um de meus ídolos nos comics, que tive o privilegio de conhecer pessoalmente em 2011 e continuar uma amizade que foi além de nosso trabalho em uma edição do X-Men Forever. Esta minha ida à SP foi repleta de reencontros com velhos amigos e colegas, tanto de profissão, como meus caros amigos podcasters, que também fizeram desta edição do evento algo muito além do que todos já esperam! Entre painéis, debates, bate-papos animados com amigos nos stands (e fora deles) eu só sei que esta vida que vivemos é agitada, é corrida, as vezes cansativa, mas vale cada segundo! Por pessoas como vocês (que não quero correr o risco de tentar listar, por cometer a injustiça de esquecer de algum nome)… mas também foram muitas, muitas as pessoas que me prestigiaram com sua visita no movimentado e animado stand do As Baratas, onde fiz lançamento de meu sketch book e da camiseta de Classic Tokusatsus que ilustrei! Tantas pessoas que acompanham não só meu trabalho como autor de quadrinhos, mas como podcaster (no ArgCast).

Meu muito, MUITO OBRIGADO à todos que prestigiaram o evento, na entrevista que fiz com Claremont, em nossa sessão de autógrafos, aos que apareceram, bateram papo (bateram queixo com o frio que fez em São Paulo neste fim de semana), e que sem dúvida, estavam curtindo cada momento que foram buscar lã no Anime Friends, e agradeço a toda a equipe do evento, pelo suporte, atenção e à qual mando meus sinceros parabéns por esta nova edição do evento, diversificada e divertida!

Pessoal, foi legal demais! Um abraço!


[No painel da COMIC FAIR, eu e Claremont – Foto: por João Paulo “Nerd Reverso” Cruz.]

Leave a Reply

