Dungeons Crawler: O Making-of do Making-of…

blog do Vagnerd

(OU: As 40 perguntas mais difíceis que já fiz a alguém)

Descubra porque o Vagnerd acredita que muitas portas se abriram por causa dessa HQ.

A Devir e a Jambô são as minhas editoras preferidas de RPG. A primeira, reverencio por ter contribuído com a solidificação e popularização de um dos meus Hobbies preferidos no Brasil e ter me possibilitado jogar D&D3.5, Vampiro: A Máscara e GURPS; já a segunda editora, gosto pela amizade e carinho que possuo pela equipe (o Caldela, o Brauner, o Guilherme e o Rafael, entre outros) e por ser “a casa” de um dos produtos que mais gosto: Tormenta!

Por isso, foi uma grata surpresa quando no final de 2013, meu irmão e amigo do Dínamo Studios, o desenhista Daniel HDR, convidou-me para colaborar com a nova versão história em quadrinhos que ele já havia escrito com o autor de RPG que eu mais li…

View original post 814 more words

One thought on “Dungeons Crawler: O Making-of do Making-of…

Leave a Reply

