Contos Gráficos no SOCIAL COMICS

Só agora consegui ver com calma meu blog (uma ferramenta que poucos ainda usam, em meio às redes sociais – mas devo post para as pessoas que seguem esta página :).

Após NYCC 2015 (que foi novamente incrível), tive um mês de novembro agitado, o que impossibilitou comparecer ao Festival Internacional de Quadrinhos que ocorreu em Minas Gerais.

Esta ausência deveu-se aos compromissos profissionais (com a DC Comics – duas edições da revista Cyborg – Números 5 e 6) e a finalização de CONTOS GRÁFICOS, que teve lançamento no SOCIAL COMICS lá na Comic Con Experience.

Mas falo sobre o ultimo evento do ano…

A CCXP cresceu muito, e com ele, o respeito pelo nosso trabalho de quadrinhista/ilustrador!
Estive como um dos convidados do Social Comics, e minha programação dentro do evento ficou entre minha mesa (103) e o estande do Social Comics, salvo alguns momentos em que estive com meus amigos da Chiaroscuro e uma escapada rápida naárea de imprensa do Omelete para uma rápida entrevista. Excluindo idas ao banheiro (logicamente) eu fiquei a maior parte do tempo na minha mesa, trabalhando, e não pude curtir o evento. O pouco que pude perceber foi o aumento esperado desta grande convenção , mas principalmente a determinação e entusiasmo de meus colegas de Artists Alley (dos que falo com certa frequência aos que só acabo vendo em eventos).

CONTOS GRÁFICOS - card com capaE sabe por que estavamos todos assim? Por que eu estava assim? Ali, direto na minha mesa? Por todas as pessoas fantásticas que passaram na mesa 103 e foram apoiar meu trabalho. Meu Deus, eu não tenho como mensurar o tamanho de minha gratidão à todas pessoas que, além de estarem prestigiando os outros fantásticos artistas que ali estavam, me deram o privilégio de um bate papo, o feedback do meu trabalho (tanto com hqs quanto com o podcast e o canal do YouTube)!
E os presentes! Caramba, foram tantos, mas tantos presentes que eu vou ter de antemão pedir desculpas se na postar algum aqui durante os próximos dias.

Meu muito obrigado à todas, TODAS as pessoas que estiveram na CCXP e tiraram minutos do seu precioso tempo (em meio a tanta coisa pra se ver por lá) e visitaram minha mesa, adquiriram meu material e ainda compraram artes minhas!

cw_dfniw8aahcez

Leave a Reply

